Leonardo de Almeida Martins coisas para saber antes de comprar

Ruan Cleiton disse: 14 de marçeste do 2011 às 9:25 PM óptima Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com quaisquer dias que percebi de que possui 1 caroçeste arredondado e mole na região entre ESTES testículos e este anus na continuação do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é tais como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem um pouco para frete, e só da de modo a perceber tocando na região e é indolor, o Sr. teria alguma idé especialmenteia do que poderia ser?

Diego disse: 27 por fevereiro por 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema utilizando este meu penis,na area da ponta alguns dias atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento do através na mesma região,o de que dever ser ? o q eu devo executar ?

Vale ressaltar de que minha namorada se queixa de coceiras sempre quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

genio da garrafa disse: 23 de setembro do 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal contudo depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao do fimose mas nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e apenas metade da gglande por benefício me ajudem.

Já insiti em levá-lo ao médico , porém ele nãeste quer ir e diz qual vai sarar, contudo sinto de que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

Francisco disse: 24 do junho do 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando estou a uns tres tempo isento fazer sexo e saio usando uma mulher eu gozo tãeste rapido que se eu nãeste meter a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeço a partir de já.

Rio - Este Rfoiveillon no interior do Estado do Rio promete ser do bastante agito. Seja na montanha ou à beira mar, nãeste vão faltar atrações...

isso aconteceu 3 tempo apos uma relaçãeste sexual utilizando minha namorada mais eu estava usando camisinha só qual esla esta machucando muito o Pênis na parte da cabeça Ainda mais pude perceber que nesses 3 dias a quantidade do bolinhas aumentou bastante e esta doendo o de que eu façeste

givanildo da silva santos disse: 24 de julho do 2009 às 10:48 AM bom dia dr.estou utilizando um inchaçeste entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina mas não resolveu, a tempo átras tive este exatamente problema, fui ao mé especialmentedico ele passou uma injeçãeste i aí fiquei Porreiro doravante voltou denovo,de que devo criar? (e dói amplamente a ponto por eu deter dificuldade do viajar.ficarei agradecido.

. é indolor e possui aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações com minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela não diagnosticou nada nela. nãeste sei se tem haver, mas já percebi qual quando tenho relaçãeste por uns tempo, some.. e quando ocorre este consumo do alcool aparece usando Ainda mais frequencia.. agradeçeste a atenção e obrigado.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido por Isençãeste de Imposto A respeito de a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mfoidico Pericial, de que a molfoistia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo seisº da Lei Federal 7.

Bom Meu penis esta com a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo algumas cosseiras usando isso. Este de que seria que esta acontecendo? desde já obrigado através ateñção.

e envolta do o penis tambem tem uns carocinhos Genero se fosse uns cravinhos nao doem e veja o que encontrei nunca cossam oque seria isso

Eu tenho 18 anos, não tive reais relações sexuais, exclusivamente oral. Eu tenho glândulas do Tyson embaixo da glande, e vi de que isso é normal do certa MANEIRA. Porém nessa semanada elas começaram a ficar mais sensíveis, e começou a surgir mais esmegma, quando Este momento eu percebi de que minha glande começou a escamar 1 pouco, e a parte embaixo dela, quando desço o prepúcio ficou 1 pouco áspera.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *