O guia definitivo para Leonardo

este meu marido está usando dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua usando dores o que ele deve fazer ? ele deve Pesquisar um mfoidico urologista?

precisamente me pediu pra criar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou um rfoimedio de modo a tomar em caso de dor. e qual possivelmente tenho uma certa sensibilidade no penis…

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal de que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha com ela desde a minha época?

As vezes aparece 1 caroço entre este escroto e o anus, se apertar doe um pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, não me parece que foi do caroçeste e sim do anus, sei de que é preciso diagnosticar, Muito mais o qual poderia ser, um pêlo encravado?

Queria saber se fimose Têm a possibilidade de pregar uma duença grave,meu marido ele possui 22 anos e tem fimose a partir de pikeno claro.porém ele tem medo do criar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik em algum momento p ora depois da cerurgia. agradeço desde agra e spero a resposta brigada.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a dois urologistas e um me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é sintoma de herpes ou candidiase, visto que na primeira infecçãeste nãeste apareceu bolhas e doravante as vezes sinto várias pontadas.

tiago santos disse: 22 por maio do 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria por saber o que pode ser, a pele que envolve o o penis a pontinha onde cobre a cabeça esta utilizando 1 aspecto por rachadura Vive ferido, não coça, não doi so Teimavive saiba como se fosse resecado e rachando cada dia que passa piora Muito mais, eu nao onsigo ter relaçoes de maneira alguma oque devo tomar

Noite há certos dias, 1 pus natural qual Vive em ESTILO por bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe um cheiro nãeste bastante agradavel…Pode vir a me ajudar utilizando o qual poderia ser?

O fato por eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores no meu rim direito. queria saber oq Ainda mais poderia fazer,como o médico naum aconselhou criar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Para além disso, há 3 dias qual observei este aparecimento do algumas bolhas brancas em todo este contorno da sua explicação pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente pelo prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Leonardo disse: 19 por agosto de 2011 às 11:07 AM Estou usando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES tempo mas ñ consigo fazes utilizando qual isso saia, nãeste sei o porque por quando começou usando isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento façeste a higiene local, tentei por toda ESTILO porém nãeste consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, sou com demasiado medo que seja cancer do pênis, sera q é isso?

SINTO MUITA dor ao urinar e doi mais depois qual eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames contudo nao aparece nada

entao quando eu gozo sai 1 poco de sangue ….as x eh amplamente e as x nao sai Muito mais este gozo sai meio q vermelhado…

meu penis apareceu usando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada meu penis fica usando umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar um pouco,pode me lançar uma ideia do de que seja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *