5 Demonstrações simples sobre Martins Explicado

lucas disse: 18 de março de 2010 às 10:15 PM Dr. Sou bastante preoculpado comigo, sou virgem e trabalho demasiado em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a dar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei o que pode deter ocorrido isso, e gostaria muito do uma explicação bem detalhada num que poderia ser..

se nota que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Antonio Venâncio disse: 31 do maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o que devo criar?

henrique disse: 29 de abril do 2010 às 4:18 PM Dr. sou bem preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta nenhumas sensibilidade.E toda vez q eu irei olhar possui uns negócio natural em volta da cabeça, não sei direito este qual é!… Se puder me ajudar demasiado obrigado!!!

ao redor da cabeça do meu penis apareceu um monte de bolinhas brancas Espécie berrugar por favor oque É possibilitado a ser eu nunca tive uma relação sexual e portanto estou preocupado.Oque isso Têm a possibilidade de ser?

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo usando outra ou nao.

cristiano disse: 12 do outubro de 2009 às 3:46 AM óptima noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca de pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele possui algo saiba como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o que ocasiona uma ardencia quando em contato com agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em concupiscência viva, oque É possibilitado a ser isso? tem terapia? obrigado

Há cerca de quatro tempo, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é como uma mancha de micose resecada, avermelhada e indolor.

Nome: Diogo disse: nove de dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posiçãeste de que estava ,jogou meu penis pra trás qual doeu mais eu estava utilizando sangue quente pensei de que ia passar, so qual ai no outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele que dói e actualmente quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

quero saber qual este procedimento se realmente é isso de que ele possui e se necessário tomar destemido medicamento também.

ricardo disse: nove do marçeste de 2010 às 1:35 AM Doutor óptima noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha pelo meu saco,parecia até usando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu um pouco e sua própria borda e toda vermelha e tá doendo muito só do cair agua já doi,apertei contudo ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o que pode ser?, já click here procurei em toda a Net e nada,este senhor Têm a possibilidade de me ajudar?

jadson disse: 15 por maio de 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane para aplicar dia-a-dia. bem, quase sempre depois d uma relaçãeste utilizando ou desprovido preservativo, a glande do penis, em pontos variados, ficam usando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em certos dias, mas , atualmente aparecem utilizando mais frequencia e com durações mais prolongadas. o penis Vive avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, mas tenho herpes q não se manifesta há demasiado tempo.

Estou usando um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte do dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. De inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba get more info como uma fisgadinha porém nada de Muito mais, e apenas uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde que eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

tenhu 15 anos virgem, e o negocio eh este seguinte Porreiro tenhu umas bolinhas no penis q sao basicamente dentro da pele, e várias quando aperto sai pus, cara to amplamente preocupado como to quase perdendo a virgindade usando minha namo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *